Como ajudar
Descubra
Como funciona
A Denise precisa da sua ajuda para fazer seu tratamento.
Projetos Sociais / Voluntariado

A Denise precisa da sua ajuda para fazer seu tratamento.

ID: 3340879
Essa é a Aldenise, ela tem 45 anos, é do Pará, e está precisando fazer um tratamento de pele e no sangue e até hoje está na luta pelo SUS e nada, ela precisa ir para Manaus, mais não tem como se manter, está afastada do trabalho desde agost ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/12/2022

Essa é a Aldenise, ela tem 45 anos, é do Pará, e está precisando fazer um tratamento de pele e no sangue e até hoje está na luta pelo SUS e nada, ela precisa ir para Manaus, mais não tem como se manter, está afastada do trabalho desde agosto de 2022 e não conseguiu agendamento pelo INSS para fazer uma perícia e ficar recebendo seu benefício ,por isso ela está pedindo a sua ajuda, se você puder contribuir  para ela ir a Manaus fazer o tratamento ela agradece.

Deus é Fiel e toca em cada coração❤🙌🏽

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Vaquinha em benefício de Aldenise Xavier, criada por:
Outras histórias também precisam de você!