Como ajudar
Descubra
Como funciona
A COMPRA  DA DIETA (ALIMENTAÇÃO VIA SONDA GTT)
Fome / Desnutrição
Pindoretama / CE

A COMPRA DA DIETA (ALIMENTAÇÃO VIA SONDA GTT)

ID: 5986431
Oi, pessoal me chamo liana.🤍Estou compartilhando a vaquinha para ajudar minha mãe Zineuda ( zizi). O câncer voltou de forma agressiva e ela está precisando de alimentação por sonda (dieta enteral específica) para ter forças nesse momento. I... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5986431@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/03/2026

Oi, pessoal me chamo liana.🤍

Estou compartilhando a vaquinha para ajudar minha mãe Zineuda ( zizi). O câncer voltou de forma agressiva e ela está precisando de alimentação por sonda (dieta enteral específica) para ter forças nesse momento. Infelizmente o pedido pelo Estado foi negado e precisamos garantir a compra enquanto buscamos solução judicial.

Qualquer valor ajuda muito. Se não puder contribuir, compartilhar já faz diferença.

Obrigada de coração por todo apoio 🙏🤍

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5986431@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!