
Oie família e amigos!
Como todos sabem, eu me apaixonei por química no curso técnico. Com isso, alcancei o que eu desejava! Consegui uma vaga na USP de Ribeirão Preto em Licenciatura e Bacharel em Química, então preciso do auxilio de vocês para conseguir me alocar no início do meu processo.
Agradeço a atenção e saiba que só de compartilhar já está ajudando ^^.