Doar
Arrecadar
Sobre
Cirurgia no Coração + Tratamento de Infecção | Lucas Teodoro
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Cirurgia no Coração + Tratamento de Infecção | Lucas Teodoro

ID: 6422888
Olá, pessoal! Sou a Fernanda Teodoro, irmã do Lucas TeodoroO Lucas está internado na UTI e precisará passar por uma cirurgia no coração para retirar um mixoma, além de tratar uma infecção no abdômen. É um tratamento delicado e de alto custo ver tudo
Ver selos
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6422888@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 29/10/2026

Olá, pessoal! Sou a Fernanda Teodoro, irmã do Lucas Teodoro

O Lucas está internado na UTI e precisará passar por uma cirurgia no coração para retirar um mixoma, além de tratar uma infecção no abdômen. É um tratamento delicado e de alto custo.

Por isso, criamos essa vaquinha para nos ajudar a custear todo o tratamento.

Somos missionários e já vimos Deus fazer coisas extraordinárias diante dos nossos olhos, cremos que Ele continuará cuidando de nós, mas, neste momento, precisamos da ajuda de vocês.

Contribua com aquilo que sentir no coração e nos ajude também compartilhando essa vaquinha.

Muito obrigada por cada contribuição, oração e gesto de carinho. Que Deus abençoe vocês!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6422888@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 151.533,98
de R$ 250.000,00
Corações Recebidos
1530
Apoiadores2300
Outras histórias também precisam de você!