
Meu nome é Maira S. Krelling, conhecida por tia da cantina do Elias Moreira.
Fui diagnosticada com esclerose sistêmica e fibrose pulmonar idiopática. Conforme orientação médica, o tratamento com o medicamento Rituximabe é necessário para controlar a progressão da doença e melhorar a qualidade de vida. Infelizmente, o custo do tratamento anual é estimado em R$ 70.000,00 e está além das possibilidades financeiras da família. O tratamento é divido em dois ciclos com um custo de R$ 35.000,00 cada. Para o primeiro ciclo já consegui a doação e já fiz a aplicação da medicação em 30/07/2026. No entanto, agora para a segunda aplicação preciso da ajuda de vocês para continuar o tratamento.
Todo valor arrecadado será destinado ao custeio do tratamento e das despesas médicas relacionadas, conforme detalhado nesta campanha.
Qualquer contribuição, independentemente do valor, fará uma enorme diferença.
Se você não puder doar, peço que compartilhe esta campanha com seus amigos e familiares. Sua divulgação também pode me ajudar a alcançar esse objetivo.
Agradeço profundamente a solidariedade, o carinho e o apoio de todos.
Juntos, vocês farão uma enorme diferença na minha vida.