
Olá, amigos e familiares!
Meu nome é Gustavinho Barth Storch, sou de Santa Teresa e, no dia 08 de agosto, sofri um grave acidente de moto que mudou completamente a minha vida.
Devido à gravidade do acidente, passei vários dias entubado e, infelizmente, precisei passar pela amputação da minha perna direita. Atualmente, continuo internado no Hospital Jaime dos Santos Neves, onde sigo lutando diariamente pela minha recuperação.
Além da amputação, também precisei passar por cirurgia no braço direito e estou enfrentando lesões na coluna, o que torna esse período de recuperação ainda mais desafiador.
Minha esposa precisou deixar o emprego para se dedicar integralmente aos meus cuidados e para estar ao meu lado nessa nova fase da nossa vida.
Hoje, estamos desempregados e os recursos que tínhamos estão sendo utilizados para ajudar com os gastos e necessidades que surgiram do acidente.
Por isso, estamos realizando esta vaquinha com um objetivo muito importante: arrecadar recursos para a compra da minha prótese e para auxiliar no processo de recuperação e reabilitação.
Qualquer contribuição, do valor, fará uma enorme diferença e nos ajudará a dar mais um passo rumo à minha independência e à possibilidade de voltar a caminhar.
Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe esta história. Compartilhar também é uma forma muito importante de ajudar.
Agradeço, de coração, a todos que estão torcendo, orando, contribuindo e compartilhando.
Juntos, acredito que conseguirei superar mais esse desafio.
❤️