Cláudia Mello Belhassof (Cláudia Coelho da Costa e Mello) traduz livros e jogos há mais de 20 anos, levando informação e entretenimento ao público brasileiro.No último mês, sentindo dificuldade para trabalhar, foi diagnosticada com catarata ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6271611@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 15/08/2026
Cláudia Mello Belhassof (Cláudia Coelho da Costa e Mello) traduz livros e jogos há mais de 20 anos, levando informação e entretenimento ao público brasileiro.
No último mês, sentindo dificuldade para trabalhar, foi diagnosticada com catarata em ambos os olhos e precisa fazer a cirurgia o quanto antes para retomar suas atividades profissionais.
Cláudia não tem plano de saúde no momento, e a espera pela cirurgia no SUS é longa.
O custo da operação foi estimado em R$ 10.000 numa clínica que trabalha com valores populares. Definimos o valor de 12 mil para a Vakinha para cobrir as tarifas do site.
Se você puder contribuir com qualquer valor, já vai ajudá-la a recuperar a clareza de visão e a retornar à profissão que ela tanto ama.
Assim que atingir o valor necessário vamos encerrar a Vakinha
Agradecemos pelo apoio e pela solidariedade.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6271611@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.