
Olá, meu nome é Igor Felipe.
Nunca imaginei que chegaria ao ponto de pedir ajuda dessa forma. Sempre lutei para enfrentar minhas dificuldades sozinho, mas hoje preciso da solidariedade de quem puder me estender a mão.
Em janeiro de 2025, passei por uma cirurgia no joelho e, infelizmente, desenvolvi uma síndrome compartimental na perna. Desde então, minha rotina mudou completamente e tenho batalhado para recuperar minha mobilidade e qualidade de vida.
Já passei por mais de 20 procedimentos médicos – cirurgias, desbridamentos, internações, curativos especializados, exames, medicações e inúmeras tentativas para salvar meu membro. Também utilizei curativo a vácuo, laserterapia, oxigenoterapia hiperbárica, PRP, enxerto de células mesenquimais, ozonioterapia e outros tratamentos. Mesmo com tanto esforço, ainda preciso avançar para concluir minha recuperação.
Agora, enfrento uma nova etapa do tratamento, que tem custo total de R$ 6.000,00. Infelizmente, não tenho condições de arcar com esse valor sozinho, e é por isso que criei esta campanha.
Cada real arrecadado será utilizado exclusivamente para custear materiais, medicamentos e procedimentos médicos necessários para que eu possa superar essa fase e voltar a caminhar sem limitações.
Sei que muitas pessoas também enfrentam desafios semelhantes, então qualquer contribuição, por menor que seja, será recebida com imensa gratidão. E se você não puder doar, compartilhar este link já fará toda a diferença.
Depois de tantos meses de dor, cirurgias e incertezas, meu maior desejo é retomar minha vida, voltar a trabalhar e andar livremente novamente.