Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Thais
Saúde / Tratamentos
Campinas / SP

Ajude a Thais

ID: 6232425
Oi Pessoal, espero que estejam bem.Criei essa vaquinha para ajudar a pagar o convênio médico da Thaís, uma vez que ela trabalhava prestando serviços de Manicure sem registro. Ou seja, não consegue afastar por INSS.Sem o pagamento do convêni ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6232425@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 25/07/2026

Oi Pessoal, espero que estejam bem.

Criei essa vaquinha para ajudar a pagar o convênio médico da Thaís, uma vez que ela trabalhava prestando serviços de Manicure sem registro. Ou seja, não consegue afastar por INSS.

Sem o pagamento do convênio em atraso eles podem bloquear o tratamento dela. E ela vai precisar muito para os tratamentos.

A Thais tem uma doença rara chamada Porfiria.

Porfiria:

É uma doença rara dos genes que muda a forma como o corpo faz o sangue.

Cria substâncias que fazem mal ao corpo.

Dor forte na barriga que não passa, inclusive achamos que era por conta da cirurgia feito a dia atras da Apendicite.

Fraqueza nos braços ou nas pernas, ela não conseguia levantar, estava fraca.

Vômitos e enjôos constantes.

Sei que hoje em dia não está facil para ninguém, mas se todos doar um pouquinho que seja....juntos conseguiremos o valor necessário para ela continuar amparada e coberta pelo convênio.

E tbem gostaria de pedir orações por ela, apesar de estar num quadro hoje estável ela segue entubada respirando com ajuda de aparelhos, e acabou pegando uma bactéria hospitalar que iniciou tratamento já.

O pai dela estava internado após um infarto e complicações por mais de mês, e a mãe dela esta se desdobrando pra conseguir manter tudo sozinha.

Espero contar com todos vcs

Pq juntos somos mais fortes!!

Deus abençoe 🙏🏼

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6232425@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.228,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
35
Apoiadores50
Vaquinha em benefício de Thais Pereira , criada por:
Outras histórias também precisam de você!