Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda de custos com a tratamento do Sandro Calhas
Saúde / Tratamentos
Itapetininga / SP

Ajuda de custos com a tratamento do Sandro Calhas

ID: 6225616
Vaquinha Solidária – Sandro (Calhas)Amigos e familiares,Estamos realizando esta vaquinha para ajudar o Sandro (Calhas), que está internado na UTI da Unimed em estado gravíssimo.O Sandro é portador de diabetes tipo 1. Inicialmente, ele busco ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6225616@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/07/2026

Vaquinha Solidária – Sandro (Calhas)

Amigos e familiares,

Estamos realizando esta vaquinha para ajudar o Sandro (Calhas), que está internado na UTI da Unimed em estado gravíssimo.

O Sandro é portador de diabetes tipo 1. Inicialmente, ele buscou atendimento pelo SUS, onde recebeu atendimento e posteriormente teve alta. No entanto, seu estado de saúde se agravou rapidamente, sendo necessária uma nova internação em caráter de urgência na Unimed.

Em decorrência das complicações da doença e uma pneumonia, ele precisou ser entubado, seus rins pararam de funcionar e, durante a internação, infelizmente já sofreu duas paradas cardíacas. Neste momento, segue lutando pela vida e necessita de cuidados intensivos.

Além da preocupação com sua recuperação, a família enfrenta uma situação financeira extremamente difícil, pois o Sandro não possui convênio médico e os custos do tratamento são muito elevados.

Qualquer contribuição, independentemente do valor, fará a diferença. Se você não puder ajudar financeiramente, pedimos que compartilhe esta mensagem e mantenha o Sandro em suas orações.

Toda ajuda é um gesto de esperança. Que Deus abençoe cada pessoa que puder contribuir de alguma forma.

Muito obrigado.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6225616@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15.653,27
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
168
Apoiadores204
Outras histórias também precisam de você!