
Olá! Meu nome é Thainá e venho pedir ajuda para o meu marido, Fábio. Somos um casal que, como tantos outros, fazia planos para o futuro. Mas nossa vida mudou completamente quando descobrimos que ele estava com um tumor no bulbo cerebral e um no rim. Desde então, nossa rotina passou a ser dedicada integralmente ao seu tratamento e à sua recuperação.
Após a biópsia no bulbo cerebral, ele ficou com sequelas importantes que exigem uma reabilitação intensa e contínua. Hoje, além do tratamento, ele precisa de fisioterapia, fonoterapia, medicamentos, fraldas, materiais de higiene, transporte para consultas e exames, além de outros cuidados essenciais para recuperar sua autonomia e qualidade de vida.
Por isso, criamos esta vaquinha com a meta de arrecadar R$ 90.000,00. Este valor será destinado a custear o tratamento deste nódulo no bulbo cerebral e no rim, bem como a reabilitação das sequelas causadas pela biópsia e todas as despesas relacionadas aos cuidados necessários durante os próximos seis meses, que é um período considerado decisivo para sua recuperação.
Sabemos que é um valor alto, mas cada contribuição, independentemente do valor, nos aproxima desse objetivo e representa uma oportunidade a mais para que ele tenha acesso aos cuidados de que precisa.
Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos, por favor, que compartilhe esta vaquinha. Essa atitude também faz uma enorme diferença.
Agradecemos, de coração, por toda ajuda, carinho, oração e apoio. Em um momento tão desafiador, cada gesto de solidariedade nos fortalece e renova nossa esperança.