
Meu nome é Patrícia Lamana e venho pedir a sua ajuda.
Minha mãe, de 71 anos, sofreu uma grave fratura na cabeça do fêmur, próxima ao quadril, no dia 27 de junho. Ela precisa passar por uma cirurgia com urgência para voltar a andar e recuperar sua qualidade de vida.
Infelizmente, ela está internada no Hospital Regional do Paranoá, mas até o momento não há previsão para a realização da cirurgia. Como o tempo é fundamental para sua recuperação, buscamos a possibilidade de realizar o procedimento em Goiânia.
O custo total da cirurgia, incluindo equipe médica, materiais e despesas hospitalares, é de R$ 28.000,00. Esse valor está muito além das condições financeiras da nossa família.
Por isso, estamos realizando esta campanha e pedimos, com todo o coração, a sua ajuda. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença e nos deixará mais perto de proporcionar à minha mãe o tratamento de que ela tanto precisa.
Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe esta campanha com seus amigos e familiares. Esse gesto de solidariedade pode alcançar pessoas dispostas a nos ajudar.
Também agradecemos por cada oração, mensagem de apoio e demonstração de carinho. Neste momento, toda forma de ajuda nos fortalece.
Que Deus abençoe generosamente cada pessoa que estender a mão para nos ajudar. Caso prefira enviar diretamente deixo aqui o meu pix: 60684925168 . Nossa eterna gratidão.