
Olá, meu nome é Mônica e venho, com o coração apertado, pedir a ajuda de quem puder contribuir.
Nossa casa foi atingida por um incêndio e perdemos grande parte do que construímos com tanto esforço. Neste momento, estamos enfrentando muitas dificuldades para recomeçar e reconstruir nosso lar.
Toda ajuda, independentemente do valor, fará uma enorme diferença para nós. E, se não puder contribuir financeiramente, compartilhar esta vaquinha também será um gesto de grande apoio.
Acreditamos que, mesmo depois das chamas, a solidariedade e o amor ao próximo podem nos ajudar a encontrar forças para recomeçar.
"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." — Isaías 41:10
Em meio à dor e às perdas, seguimos confiando que Deus está conosco e nos dará forças para reconstruir nosso lar. Desde já, agradecemos de coração por cada contribuição, oração e compartilhamento. Que Deus abençoe cada pessoa que estender a mão neste momento tão difícil.