
Meu nome é Ivan Ramalho, sou primo do Junior, e junto com a nossa família decidimos criar esta vaquinha para ajudar a custear o tratamento dele.
Hoje o Junior, com 34 anos, enfrenta uma batalha muito difícil contra um câncer em estágio avançado. Infelizmente, no hospital público onde ele está sendo atendido, ele não tem recebido a estrutura, o cuidado e a atenção que sua situação exige. Diante disso, nós, familiares, tomamos a decisão de transferi-lo para o Hospital AC Camargo, buscando oferecer a ele um atendimento mais adequado, com uma equipe preparada para cuidar da sua condição, controlar suas dores e proporcionar mais conforto e dignidade neste momento tão delicado.
Sabemos que os custos de um tratamento particular são muito altos. A família está se mobilizando e ajudando da forma que pode, mas ainda assim precisamos de apoio para conseguir arcar com todas as despesas necessárias.
Por isso, criamos esta vaquinha com a meta de arrecadar R$ 100.000,00, valor que será utilizado para ajudar nos custos hospitalares, tratamento, cuidados médicos e tudo que for necessário para que o Junior tenha o suporte que precisa.
Toda ajuda, independente do valor, será muito importante para nós.
Cada contribuição representa cuidado, esperança e uma oportunidade de oferecer ao Junior o melhor tratamento possível neste momento tão difícil.
Agradecemos de coração a todos que puderem contribuir, compartilhar e fazer parte dessa corrente de solidariedade pela vida dele.
Instagram do Junior: @juunior_daniel