
Eu estava na minha clínica de fisioterapia e essa cachorrinha chegou com a pata engessada e pendurada. Levei ela para fazer raio-x e está com uma fratura na pata que precisa operar. Se não conseguirmos arrecadar o dinheiro, ela vai precisar amputar a patinha ;(



Por favor nos ajude 🙏
Ela não merece sofrer ;(
Se você quiser doar menos que 25 reais e não estiver conseguindo pagar pelo site da Vakinha, pode copiar a chave Pix aqui embaixo e vai direto para o banco 🙏
Toda ajuda é bem vinda