
Olá, amigos, familiares e todos que puderem ajudar.No dia 18/04/2026 sofri um grave acidente em São Bento do Sapucaí - Sp durante a prática de esporte, voo livre de paraglider. O acidente resultou em uma fratura na coluna com lesão na vértebra T12, e precisei passar por uma cirurgia de artrodese onde estabilizou três vértebras.Graças ao trabalho de resgate iniciando pelos meus amigos e morados de SB, depois o SAMU e remoção por Helicóptero (Águia) onde fui levado até o hospital regional de Taubaté, após atendimento e avaliação médica fui encaminhado para cirurgia, graças que deu tudo certo, eu já estou andando, primeiro comecei com andador e agora estou usando muletas . Porém, minha recuperação ainda está em andamento e infelizmente fiquei com sequelas nas pernas e nos pés, o que exige tratamento contínuo e sessões de fisioterapia para buscar minha reabilitação completa, e também de ajuda de ouros profissionais para ajudar a me recuperar da melhor forma e ter uma vida mais próxima da que eu tinha antes.Sou trabalhador autônomo e sempre dependi do meu corpo para exercer minha profissão. Sou Guia de montanha e escalada minha rotina sempre foi baseada em atividade física e movimento. Neste momento, estou impossibilitado de trabalhar durante o período de recuperação, justamente quanto os custos com tratamento, deslocamentos e despesas continuam acontecendo.Por esse motivo, estou criando esta vakinha para pedir ajuda. Toda contribuição, independentemente do valor, fará diferença neste momento e ajudará diretamente no meu processo de recuperação e retorno à minha vida e ao trabalho.Se não puder contribuir, compartilhar esta publicação já será uma grande ajuda.Muito obrigado pelo apoio, pelas mensagens e por estarem comigo nesse momento tão difícil.