Como ajudar
Descubra
Como funciona
O tatame da vida. A nova luta de Marco Venício Boiadeiro
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

O tatame da vida. A nova luta de Marco Venício Boiadeiro

ID: 6132300
Meu nome é Marco Venicio da Silva, mas no mundo do Jiu-Jitsu muitos me conhecem como Boiadeiro. Tenho 55 anos e carrego a disciplina de atleta desde os seis, quando comecei a viver a essência do esporte.Em 2015, encontrei no Jiu-Jitsu minha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6132300@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 19/05/2026

Meu nome é Marco Venicio da Silva, mas no mundo do Jiu-Jitsu muitos me conhecem como Boiadeiro. Tenho 55 anos e carrego a disciplina de atleta desde os seis, quando comecei a viver a essência do esporte.

Em 2015, encontrei no Jiu-Jitsu minha verdadeira paixão. Como competidor e professor, dediquei cada dia aos treinos e tive a honra de me tornar tricampeão mundial pela CBJJE em 2021, 2022 e 2023.

 

Em março de 2024, encarei o combate mais difícil da minha vida: fui diagnosticado com uma neoplasia de próstata com metástase óssea. Após 1 ano e 10 meses de um tratamento intenso — sustentado por fé, pela medicina e pelo apoio incondicional da minha família, em especial da minha esposa —, recebo com alegria a notícia de que a doença está sob controle!

 

No entanto, ainda há um último obstáculo a vencer. Durante os exames iniciais, foi identificada uma neoplasia no rim direito. Embora seja menos agressiva, ela está localizada em uma região delicada, entre as veias de irrigação do rim, o que torna a cirurgia complexa e de alto custo.

 

Objetivo:* Custear a cirurgia e os procedimentos médicos necessários.

 

Como um bom lutador, eu nunca desisto. Mas nenhum campeão vence sozinho; nós precisamos do apoio do nosso córner. Peço a sua ajuda para vencer este último round e, finalmente, voltar a focar no que mais amo: ensinar e praticar o esporte que me deu tudo. 

 

Você pode apoiar de duas formas:

1. *Contribuindo com qualquer valor* aqui na campanha.

2. *Compartilhando este link* com seus amigos, familiares e grupos de Jiu-Jitsu. 

 

Muito obrigado por segurar a minha mão nessa jornada. Oss!

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6132300@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 20.785,49
de R$ 31.500,00
Corações Recebidos
90
Apoiadores68
Outras histórias também precisam de você!