Cover cozi
Vakinha avatar

Vakinha de
Julio Ritta
porto alegre/RS

Cozinheiros do Bem

ID da vaquinha: 606418

Copiar url:

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 11.470,00
$ contribua

Cozinhamos com amor! Todos os sábados a partir das 11:00 da manhã na avenida Alberto Bins sob o viaduto da Conceição no centro da capital!

Criada em
10/06/2019
Encerra em
31/12/2024

facebook: https://www.facebook.com/cozinheirosdobem/

insta: https://www.instagram.com/cozinheiros_do_bem/

E vamos botar água no feijão! Isso é para você que fica na zona de conforto Não, hoje não fizemos greve e PANELAÇO pra mim é isso. Aqui o amor prevaleceu em cada sorriso, em cada colherada, tinha pimentinha gostosa, tinha suco, frutas e carne de primeira, pq o povo não precisa de esmolas, o povo precisa de amor. Aqui tinha costela pq gaucho gosta de costela, aqui tinha mais amor. Aqui tinha muita gente envolvida e sabe o que é mais lindo, gente que nem se conhecia. Aqui tinha amor, tinha ateu, tinha evangelico, tinha espirita e catolico também, ah, tinha amor. Aqui tinha gente que tinha que fazer e sair correndo pra voltar pro trabalho e também tinha amor, não tinha policiamento, não tinha apoio de entidade alguma, não tinha político malaco distribuindo santinho, muito menos dinheiro de cofres que não são os nossos, mas tinha amor! em meio aos caos nesse dia 5 de setembro de 2015 tinha muita gente do bem e não sei nem por onde começar os agradecimentos, mas tinha amor sim e isso vale tudo. nada pelo ego pois a marca que fica é do dever de se fazer como sempre digo, pois no fim o que resta é o amor. Aqui fica o protesto na minha opinião mais honesto e reto que ja fiz em toda minha vida, se a casa tem goteira, não devemos riscar o fosforo e tacar fogo na bagaça com a ideia de que "jé que la tá, que "lateje" " não vou sair quebrando tudo pq ta tudo errado, vou procurar cada vez mais dar o melhor, pq no final não haveria motivo algum dessa maravilha de mundo existir se no fim o mal vencesse, no final o bem tem que vencer e nessa brincadeira é você que escolhe entre ser o bandido ou o mocinho! forte abraço a todos envolvidos e só pra ressaltar, aqui tinha AMOR e sempre vai ter!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (149)

  • Fernanda Brugiolo Toledo
    em 21 de Julho de 2019

  • anônimo
    em 19 de Julho de 2019

  • anônimo
    em 17 de Julho de 2019

  • Ana Paula Biason
    em 17 de Julho de 2019

  • Vera rita Rolão Blume
    em 16 de Julho de 2019

  • Luciana Stein
    em 16 de Julho de 2019

  • Daiane Diele Gross
    em 14 de Julho de 2019

  • Marciele Girelli
    em 14 de Julho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.