
Olá! Somos Renato e Bianca, papais de trigêmeos. Alguns meses atrás, nosso pequeno grande Noah de 3 anos de idade, sofreu 5 paradas cardiorrespiratórias após broncoaspirar a própria secreção. O diagnóstico foi de paralisia cerebral do tipo espástica, acometendo os quatro membros. As sequelas são sensoriais e motoras, sendo elas: função motora, linguagem e visão. Precisamos encaminhá-lo para o tratamento com uma equipe multidisciplinar (Fisioterapia Neurológica, Terapia Ocupacinal e fonoaudiólogo pediátrico). Infelizmente em nosso país, a fila de espera do SUS é imensa por conta da grande demanda. Portanto, não posso ficar parado assistindo meu filho regredir em sua saúde. Enfatizo que seu quadro de espasticidade piora quando não recebe tratamemto adequado, podendo acometer encurtamento nas articulações e afetar consideravelmente sua coluna vertebral, não tendo reversão. Peço encarecidamente a todos, pois preciso comprar uma cadeira de rodas adaptada e o valor do tratamento para 2 meses enquanto aguardamos disponibilidade de vaga no SUS.
Lucas 8:15"E as que caíram em solo fértil representam os que, com coração bom e receptivo, ouvem a mensagem, a aceitam e, com paciência, produzem uma grande colheita.”
As sementes que caem em boa terra, são as que dão fruto com perseverança. Aquele que semeia em terra fértil, terá uma colheita nunca vivida na história em nome de Jesus Cristo!