Doar
Arrecadar
Sobre
Apoio apresentação de trabalhos no Canadá
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Apoio apresentação de trabalhos no Canadá

ID: 485563
Nosso grupo do IFRS (campus Viamão) faz estudos nas áreas de Marketing Digital e Comportamento do Consumidor de Espumantes l. Nós tivemos 3 trabalhos selecionados para apresentação em um congresso no Canadá, porém, o apoio financeiro r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/02/2019

Nosso grupo do IFRS (campus Viamão) faz estudos nas áreas de Marketing Digital e Comportamento do Consumidor de Espumantes l. Nós tivemos 3 trabalhos selecionados para apresentação em um congresso no Canadá, porém, o apoio financeiro recebido não é suficiente para cobrir todos os custos envolvidos nessa viagem (como passagens, vistos, deslicamentos internos, alimentação, hospedagem, etc). Ajude a nossa equipe a realizar este sonho!
“A EDUCAÇÃO FAZ A DIFERENÇA!”


Evento: Academics World 569th International Conference os Science, Social Science and Economics (IC3SE). Montreal/Canadá. 

Datas: 29 e 30 de março 2019

Site do evento: http://www.academicsworld.org/Conference2019/Canada/1/IC3SE/

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.935,00
de R$ 9.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
Outras histórias também precisam de você!