Doar
Arrecadar
Sobre
Juntos por Silvio Luiz
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Juntos por Silvio Luiz

ID: 483563
Silvio Luiz foi diagnosticado com ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica em setembro de 2018, desde então busca na comunidade médica alternativas de tratamento. O custos com consultas em especialista é bastante caro, além de medicações e fisio ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/02/2019

Silvio Luiz foi diagnosticado com ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica em setembro de 2018, desde então busca na comunidade médica alternativas de tratamento. O custos com consultas em especialista é bastante caro, além de medicações e fisioterapia diárias. Os meios convencionais não forneceram os resultados esperados e ele está buscando tratamentos alternativos, que já apresentaram resultados melhores. Mas para continuar o tratamento que é caro precisa arrecadar valores. Juntos vamos ajudar Silvio Luiz a manter o tratamento e melhorar sua qualidade de vida. Quem conhece o Silvio sabe a pessoa boa que ele é, amigo de todos, sempre deu valor imenso a vida, e merece a nossa união para ajuda-lo. Contamos com o apoio vcs! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 13.365,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores127
Outras histórias também precisam de você!