
Meu nome é Jean conhecido como Jean da G6 Faço esse evento social a 5 anos sem fins nenhum lucrativo , visando apenas ajudar a levar um pouco de alegria e diversão para criançada .
Todo valor é bem vindo e vc também pode doar balas , doces , refrigerante que estar sendo arrecadado na Barbearia Milagres.
Peço ajuda de todos , e também convido a todas as crianças da região a comparecer com sua família . Nosso evento vai ter futebol de sabão, pula pula , touro mecânico entre outras atrações.
Também vamos ter corte de cabelo gratuito e muitas brincadeiras para as criança .