
Quando completei 30 anos, prometi que em todos os meus aniversários, enquanto eu puder e não ficar cansativo, arrecadaria meus presentes em forma de ação beneficente.
Já ajudei uma creche com muitos alimentos e até mesmo reformei seu piso, auxiliei os agentes da alegria em seus trabalhos e ajudei alguns animais com rações e medicamentos.
Este ano, após um ano de muito, mas muito aprendizado, senti a necessidade de ajudar um lar de pessoas idosas. Escolhi cuidadosamente uma linda instituição que se dedica àqueles que já doaram por anos e agora precisam de amor.
Eles estão precisando de materiais de limpeza e fraldas geriátricas nos tamanhos XG e G.
Caso queiram ajudar financeiramente, podemos fazer a doação através dessa vaquinha, ou se preferirem doar os materiais, me mandem uma mensagem que tenho alguns pontos de apoio.
Desde já, agradeço imensamente vcs me apoiarem nessa causa. ❤️