Como ajudar
Descubra
Como funciona
3° cirurgia da Lisi
Saúde / Tratamentos

3° cirurgia da Lisi

ID: 5652797
Oi gente, eu sou a Lisi, moro na cidade de Eldorado/MS. No dia 4 de março escorreguei em casa, lavando minha calçada, resultado? Quebrei minha perna em 2 lugares (tíbia e fíbula), o hospital daqui me encaminhou para a cidade de Ponta Porã/M ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5652797@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/08/2025

Oi gente, eu sou a Lisi, moro na cidade de Eldorado/MS. No dia 4 de março escorreguei em casa, lavando minha calçada, resultado? Quebrei minha perna em 2 lugares (tíbia e fíbula), o hospital daqui me encaminhou para a cidade de Ponta Porã/MS, fiz minha cirurgia pelo SUS, no dia 6 de março, colocaram uma haste na tíbia, fui pra casa no dia 8 de março,  muito agradecida, apesar de todas as dores, acreditando que estava tudo solucionado. O médico prescreveu repouso absoluto, pra não pisar no chão e nem dobrar o joelho pra não abrir os pontos. Segui a risca! Retornei dia 31 de março pra Ponta Porã, para retirada dos pontos, o médico nem olhou os pontos, só nos mostrou um raio x cortado dizendo que estava tudo ótimo, que a haste estava bem posicionada, que agora era só fazer 10 sessões de fisioterapia e seguir minha vida. A enfermeira tirou meus pontos, disse pra eu dobrar meu joelho e eu não consegui, fui pra casa já bem preocupada, dei início as fisios, sem sucesso, o joelho não dobrava por nada, sentia muitas dores. Minha fisioterapeuta me indicou um ortopedista particular, e através dele foi constatado que desenvolvi uma fibrose no meu joelho, depois de 40 sessões de fisioterapia (particular), precisava de uma nova cirurgia. O orçamento dessa cirurgia ficou em 15 mil reais. Fizemos uma rifa, conseguimos levantar esse dinheiro, graças a Deus! Marcamos a cirurgia pra dia 9 de julho. Na cirurgia, enquanto o médico me operava, resolveu olhar a haste, e infelizmente constatou que está lesionando meu fêmur e também o ligamento cruzado, tudo isso ele filmou e documentou. Quando acordei da segunda cirurgia, já no quarto, confiante que tudo estava resolvido, meu mundo caiu outra vez, a questão da fibrose tinha sido resolvida, mas eu preciso passar por uma terceira cirurgia para a retirada dessa haste. 5 meses, 46 sessões de fisioterapia, dores todos os dias, minha alegria de viver, o sorriso do meu rosto sumiram e deram lugar às lágrimas. O orçamento da terceira cirurgia ficou em 21 mil, podendo ser um pouco menos no caso de ter consolidado o osso e o médico não precisar usar uma nova haste ou uma placa, que só ela custa 2.500,00. Resolvemos fazer essa vakinha, recebemos algumas ajudas já, por isso o valor menor. A cirurgia está marcada pra agora dia 4 de agosto. Seja o que Deus quiser, e que Ele queira minha cura! Perdi meu sorriso mas jamais vou perder minha fé! Espero ter explicado bem minha situação, conto com a ajuda e orações de todos vocês!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5652797@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.305,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
29
Apoiadores42
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.