É amigos, reprovei pela 2° vez na prova do Detran. E financeiramente não tenho como refazer a prova no momento.Me ajudem com o que puderem…174 do duda, 350 do carro da auto escola, 180 do simulado e 70 taxa do siteObrigado aos amigos! ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/07/2022
É amigos, reprovei pela 2° vez na prova do Detran. E financeiramente não tenho como refazer a prova no momento.
Me ajudem com o que puderem…
174 do duda, 350 do carro da auto escola, 180 do simulado e 70 taxa do site
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.