Doar
Arrecadar
Sobre
Dedicação - Apoio aos pacientes com câncer
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Taubaté / SP

Dedicação - Apoio aos pacientes com câncer

ID: 2508752
Nós do Projeto DEDICAÇÃO, criamos essa campanha para ajudarmos as instituições do câncer em Taubaté. Esse Projeto surgiu após uma campanha para o garotinho Gabriel. Infelizmente Gabriel não está mais entre nós. porém seu legado é eterno e e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/11/2021

Nós do Projeto DEDICAÇÃO, criamos essa campanha para ajudarmos as instituições do câncer em Taubaté. Esse Projeto surgiu após uma campanha para o garotinho Gabriel. Infelizmente Gabriel não está mais entre nós. porém seu legado é eterno e essas instituições e a família do Gabriel estão precisando muito do nosso apoio.

No dia 09/12, na cidade de Taubaté. haverá um Futebol Solidário com diversas estrelas do futebol brasileiro para coroarmos essa grande Ação Solidária.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 225,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!