Como ajudar
Descubra
Como funciona
🌟 22 Vidas, 22 Histórias, Um Só Pedido: Ajude a Manter Esse Projeto de Pé! 🐾❤️
Animais / Pets

🌟 22 Vidas, 22 Histórias, Um Só Pedido: Ajude a Manter Esse Projeto de Pé! 🐾❤️

ID: 5828964
Oi, gente…Hoje eu venho aqui com o coração apertado, mas cheio de esperança.Há 3 anos, eu dedico minha vida a cuidar de 22 gatinhos de rua. Eles não são “apenas animais abandonados”… eles são vidas que cruzaram o meu caminho quando mais pre ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5828964@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/11/2025

Oi, gente…

Hoje eu venho aqui com o coração apertado, mas cheio de esperança.Há 3 anos, eu dedico minha vida a cuidar de 22 gatinhos de rua. Eles não são “apenas animais abandonados”… eles são vidas que cruzaram o meu caminho quando mais precisavam: muitos chegaram machucados, desnutridos, doentes, rejeitados, assustados. E, mesmo sem condições, eu nunca consegui ignorar nenhum deles. Cada patinha frágil que encontrei pediu ajuda — e eu dei tudo que pude.

Mas a verdade é que, neste último mês, tudo ficou muito difícil pra mim.Passei por contratempos pessoais e meu financeiro desabou. O trabalho, que era minha segurança, ficou incerto até janeiro… e enquanto isso, eles continuam olhando pra mim todos os dias, como se dissessem:“Você não vai desistir da gente, né…?”

E eu não quero.Eu não consigo.Mas sozinho eu não estou mais conseguindo segurar.

Os gatinhos não entendem que o dinheiro acabou. A fome deles não espera, o remédio de quem está doente não pode ser adiado, a areia precisa ser trocada, a ração precisa estar lá todos os dias. Eles dependem completamente de mim. E, neste momento, eu dependo de vocês.

Até o crédito que eu tinha na casa de ração eu não consegui pagar. E dói demais olhar para aqueles olhinhos e sentir que estou falhando não por falta de amor, mas por falta de condições.

Por isso, com toda sinceridade do meu coração, eu peço:me ajudem a continuar cuidando deles.Não é sobre luxo, não é sobre capricho…É sobre salvar vidas que já sofreram demais.

Qualquer ajuda, qualquer valor, é um respiro enorme para mim e um prato cheio para eles. Cada doação é uma forma de dizer:"Nós também não vamos largar a patinha deles."

Eles agradecem, eu agradeço, e juntos — como sempre — a gente vai conseguir manter esses anjinhos seguros, alimentados e vivos.

Muito obrigado por cada gesto de carinho, por cada compartilhamento e por cada pessoa que estende a mão. Vocês fazem parte dessa história. Vocês fazem parte da vida deles. ❤🐾

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5828964@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 296,17
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
26
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.