Pessoas / Saúde / Caridade

2º Natal da Integração

ID da vaquinha: 821551
2º Natal da Integração
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
197%
Arrecadado
R$ 1.969,25
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
31
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

[CHAMANDO TODOS OS TAEs E PROFESSORES]

FICOU GRANDE, MAS, LEIAM ATÉ O FIM, POR FAVOR!

Pessoal, para que não se repitam no Natal deste ano situações como as que ocorreram no Natal de 2018, eu, o Caue Alves e a Elza Mendes contando com o apoio da Professora Jorgelina Tallei estamos organizando o 2º NATAL DA INTEGRAÇÃO, projeto iniciado pela nossa amiga Maria da Conceição.

Para este 2019, temos uma média de 150 alunos (que responderam a enquete), tanto brasileiros como estrangeiros, que irão permanecer na cidade de Foz do Iguaçu e pelo menos nesta data em particular, o Natal, nós gostaríamos de ofertar uma ceia no dia 24/12 para essa turma que por aqui vai estar.

Assim, eu venho pedir a ajuda de vocês, Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e de vocês Professores!

Eu entendo que chega o final do ano, nós estamos cansados, desanimados e até mesmo (principalmente em 2019) desiludidos e desmotivados por uma série de situações que vivemos neste ano, mas, eu venho pedir uma última ajuda para vocês. Eu sei que a gente pede muita coisa durante o ano, mas, dessa vez é por um grande motivo "UM BEM COMUM!"

  • Para isso, o que precisamos?

Para concretizar esse projeto, precisamos muito de doações, tanto de alimentos como de valores que nos possibilitem adquirir gêneros alimentícios e alguns materiais que são necessários para uma cozinha (gás, fósforo, talheres e materiais descartáveis entre outros) e também, de pessoas que possam nos ajudar com algum transporte em caso de necessidade ou cozinhando, por exemplo.

Peço a colaboração de todos, que de alguma forma ou de outra, se disponham a nos ajudar e que possam nos ajudar, seja doando um alimento, seja doando algum valor financeiro ou mesmo doando o seu tempo nos ajudando a buscar doações e outros.

  • Sobre os alimentos

Eu posso ir buscá-los em qualquer uma das unidades da UNILA (só preciso que me avisem!). Aqueles que quiserem, também podem nos ajudar levando no dia 24/12 pratos prontos e inclusive, convido todos os hispanos a levarem um prato típico do país de vocês, para que esse seja mesmo um Natal da INTEGRAÇÃO!

  • Sobre valores financeiros

Todo valor recebido será usado única e exclusivamente para gêneros alimentícios, bebidas não-alcoólicas, frutas, materiais para a produção das refeições e outros itens necessários ao projeto. E informo que todo valor recebido será informado e ao final farei uma prestação de contas.

  • Sobre pessoas com disposição para ajudar de outras maneiras

Pessoal, eu, o Caue e a Elza Mendes precisamos e precisaremos muito de pessoas que possam nos ajudar cozinhando, limpando, ajudando a montar espaço e também pessoas que estejam dispostas a colaborar de outra forma como promovendo eventos culturais do tipo músicas/shows/apresentações tradicionais na noite!

Por favor, quem puder e se dispôr a nos ajudar dessa forma, me chame no Facebook ou no meu WhatsApp (19)991721120.

O evento vai ser no dia 24/12 no período da noite.

O local será divulgado o mais breve possível, porém, tentaremos fazer num espaço que seja de fácil acesso e bom para toda comunidade!

Agora, o que precisamos é da ajuda de todos!

Neste final de ano, vamos olhar para as dificuldades dos nossos colegas, vamos compreender a dor que é estar longe de casa, a dor da solidão, da saudade, a dor da FOME e estender a mão para o nosso próximo, fazendo o bem sem olhar a quem e pelo menos nessa data especial, esquecer a raiva, o rancor, o ódio, a tristeza e plantarmos um pouco de felicidade na vida do nosso semelhante!

Dúvidas, podem me chamar no WPP, eu estarei sempre a disposição!



E desde já, muito obrigado pela ajuda e obrigado por terem nos apoiado e nos incentivado em 2019!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022