18ª PARADA LGBTQ DA BAHIA

ID da vaquinha: 642766
18ª PARADA LGBTQ DA BAHIA
Grupo Quimbanda Dudu (GGB)
Salvador / BA
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 150.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A iniciativa tem por finalidade realizar no dia 15 de setembro de 2019, na cidade de Salvador a 18ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia. A concentração do evento ocorre na Praça do Campo Grande, a partir das 10h00 seguindo até as 22h00.

O tema da 18ª Parada LGBT da Bahia será: “Stonewall 50 anos, GGB 40: Resistência mais do que nunca! ”. lastimavelmente, vivemos tempos ameaçadores, nossos direitos humanos sendo desrespeitados, o discurso do ódio proclamado como palavra de ordem, as ONGs e lideranças LGBT alvo de ataques, sem qualquer apoio do governo federal. Mais do que nunca, resistir é preciso!” .

 

Os trios fazem o desfile partindo do Campo Grande, segue por toda extensão da Avenida Sete de Setembro, Mercês, Piedade, São Bento, Castro Alves, Carlos Gomes, Senador Costa Pinto, Aflitos e terminam o percurso ás 20h00 no ponto inicial, Campo Grande.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020