Cover vaquinha
Thumb 13606792 1222677454476927 7427933329892624726 n

Vakinha de
Juventude Revolução
Gama/DF

15º Encontro Nacional da Juventude Revolução

Objetivo
R$ 20.000,00
Arrecadado
R$ 120,00
$ contribua

Depois de dois anos do golpe, é o nosso futuro que está ameaçado. Os ataques aos direitos e a prisão ilegal de Lula colocam a democracia em risco. A luta para retomar nossos direitos integra a luta pela liberdade de Lula e a garantia de sua candidatura. Contribua com a construção do 15º Encontro Nacional da Juventude Revolução!

Criada em
11/06/2018
Encerra em
20/08/2018

🙋‍♂️ Quem somos? 🙋‍♂️

A Juventude Revolução é uma organização de jovens que luta contra a exploração, a opressão e a guerra, pelo socialismo no Brasil e no mundo. A Juventude Revolução surge da necessidade que todos os jovens têm de lutar pelos nossos direitos, reivindicações, ou seja, por um futuro. Nascemos solidários ao movimento profundo que a classe trabalhadora fez no país ao fundar o PT - no qual eram filiados alguns de nossos fundadores - a CUT, o MST, e reconstruir a UNE e a UBES. A JR se constituiu defendendo a necessidade de uma organização política autônoma da juventude, levantando as mesmas bandeiras erguidas na fundação do PT - educação pública e gratuita, direito ao emprego, reforma agrária, ruptura com o FMI e a dívida externa, solidariedade com os povos do mundo na luta contra o imperialismo e suas guerras. 

Confira nosso site: http://juventuderevolucao.com.br

🛑 O 15º Encontro Nacional da Juventude Revolução 🛑

A cada dois anos a Juventude Revolução organiza seu Encontro Nacional com objetivo de adotar a linha política para o próximo período e eleger sua próxima direção nacional. Este ano, temos uma tarefa muito ousada de construir um encontro nacional de massas para discutir Lula livre! Lula presidente. O momento político pede e estamos arregaçando as mangas para conseguir!

💰 Quem paga a banda, escolhe a música! 💰

Estamos fazendo uma grande campanha de arrecadação para construir o nosso Encontro Nacional. O momento político nos pede uma resposta ousada nas nossas atividades! Só vamos conseguir defender nossos direitos quando transformarmos nossa luta de de uma luta de milhares a uma luta de milhões! Nosso objetivo é construir um encontro grande, com centenas de jovens de todos os cantos do Brasil. Não dependemos de financiamento por parte de empresas, igrejas, fundações, ONG’s, partidos políticos e governos, porque sabemos que independência financeira é condição para independência política. Por isso nossas atividades se baseiam na livre contribuição de militantes, simpatizantes e, também, na venda de boletins, cartilhas, camisas, etc.

🔴 GOLPE CONTRA OS DIREITOS! Nossos direitos não cabem na política dos golpistas que só priorizam o bolso dos banqueiros e grandes capitalistas. É por isso que o preço do combustível, do gás de cozinha nao para de subir. É por isso que tentam vender a Petrobras. Aprovaram a emenda constitucional (EC) 95 que congela os gastos e arremessa a educação e saúde no caos. Querem destruir as universidades. Com o desemprego, milhares tiveram que sair da faculdade. Quem tem emprego, está sofrendo com a reforma trabalhista.  Não sobra nem dinheiro pra ver um filme! O que “sobra” são as drogas. Mas ao invés de veneno e alienação, o que queremos é saúde, emprego, cultura, lazer e educação. Essa é a realidade, não só aqui no Brasil, com o  objetivo de lucrar não pensam duas vezes em  bombardear a Síria, a Palestina, matando inocentes e até crianças.  Ou como na Venezuela, sufocar o povo impondo o boicote economico e o desabastecimento.

🔴 RESISTIR PRA VIRAR O JOGO! Só com muita luta vamos varrer os golpistas e seus ataques! Em abril de 2017 os trabalhadores fizeram a maior greve geral da história do nosso país, conseguiram impedir os golpistas de aprovar a reforma da previdência. Agora mesmo estudantes fizeram greve na UNB, na UFMT e buscam resistir aos ataques à educação. Tem luta por todo lado. Precisamos conseguir reverter as contrarreformas do governo Temer, impedi-lo de continuar atacando a população. 

🔴 O SISTEMA TÁ PODRE Executaram 5 jovens do Hip-Hop em Maricá-RJ, dezenas de outros em todo lugar. O general que colocaram para intervir no Rio acha que é normal. Já os assassinos de Marielle estão soltos. Tem escola que coloca farda em criança e manda marchar – como em Goiás – e com o “Escola sem Partido” em vez de História e Biologia querem ensinar a rezar. Pra que Filosofia, Biologia, Química e Sociologia se o objetivo da Escola for só apreender e obedecer sem questionar?  Os juízes pensam que são os donos da lei! Prendem qualquer um, sem julgamento, sem prova e contra a lei, basta “ter convicção”. Mandam o exército pra rua pra tudo continuar como está. Querem atacar a democracia, pra atacar nossos direitos. Esse não é o país que a gente sonha em ter. Tem gente que pede intervenção militar. Não é a saída.

🔴 LULA LIVRE, LULA PRESIDENTE! A saída pra crise, pra tirar os golpistas de lá, é Lula livre e presidente! Por isso montaram uma farsa judicial pra prender Lula. Mas o povo é teimoso e continua com Lula, na frente em todas pesquisas. Pra mudar só convocando uma Assembleia Constituinte (com esse congresso não dá!), como disse o próprio Lula, que revogue as medidas do golpe pra federalizar o ensino médio, desmilitarizar a PM, regulamentar a mídia, legalizar o aborto, recuperar o pré sal. O PT já deu a letra e a Juventude Revolução está junto: Lula é nosso candidato, mesmo da cadeia! Eleição sem Lula é fraude: nós não temos plano B e vamos com Lula até o final! Pra isso, só nos organizando podemos desorganizar os golpistas! Você quer participar dessa luta? Venha conosco ao 15º Encontro Nacional da Juventude Revolução dias 3 a 5 de agosto, em São Paulo!

📄 Confira nossa convocatória: bit.ly/15_ENJR

 

Contribua conosco! Ajude na nossa arrecadação! Construa conosco o 15º Encontro Nacional da Juventude Revolução.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (2)

  • Vinicius Gomes Rocha
    em 23 de Junho de 2018

  • Layla Barbosa
    em 11 de Junho de 2018 diz: FORA TEMER LULA PRESIDENTE! 💙

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.