
Convite para apoiar a 1ª Parada Trans de São Paulo Prezados, Em comemoração ao Dia Internacional da Visibilidade Trans, acontecerá a Primeira Parada Trans de São Paulo, um momento histórico de celebração, visibilidade, respeito e luta pelos direitos da população trans no Brasil. O evento é idealizado por Bianca Soares, a primeira travesti a participar de um reality show no Brasil (Casa dos Artistas), reforçando a importância da representatividade e da visibilidade trans na sociedade.
📍 Data: 5 de abril
⏰ Horário: das 12h às 17h
📌 Local: em frente ao MASP – Avenida Paulista
São Paulo Será um encontro pacífico, acolhedor e aberto a todas as pessoas, com diversas atrações e vozes da comunidade.
Queremos construir um espaço de orgulho, resistência e respeito.
Para que esse momento histórico aconteça, estamos buscando apoio e parcerias de empresas comprometidas com diversidade, inclusão e impacto social.
Qualquer contribuição ajuda na estrutura, organização e realização da primeira Parada Trans da cidade.
Atualmente, precisamos arrecadar valores para a locação do carro de som, além de apoio para outras demandas de infraestrutura do evento.
Caso haja interesse em apoiar ou conversar sobre uma parceria institucional, ficaremos muito felizes em dialogar.
Agradecemos pela atenção e esperamos contar com o apoio de sua empresa para fortalecer essa causa e construir um momento histórico para a cidade de São Paulo. Atenciosamente, Organização – Parada Trans SP