Projetos / Produtos

1ªLive solidária Dominguinhos do Estácio

ID da vaquinha: 1262436
1ªLive solidária Dominguinhos do Estácio
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
19%
Arrecadado
R$ 1.310,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
15
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Live de aniversário

Dominguinhos do Estácio.

O sambista fará live dia 08 de agosto, às 12h, no Youtube

 

Dominguinhos do Estácio, que fará 79 anos no dia 04 de agosto, atenderá aos inúmeros pedidos dos fãs.

 

O sambista, que está em isolamento social desde março, resolveu comemorar seu aniversário através do seu canal oficial do Youtube.

 

Nesta primeira live oficial, Dominguinhos vai receber os amigos Neguinho da Beija-Flor, Emerson Dias (G.R.E.S. Salgueiro), Wantuir Oliveira (G.R.E.S. Unidos da Tijuca), seu parceiro na Viradouro, Zé Paulo Sierra e toda a alegria de Anderson do Molejo.

 

Esta esperada comemoração, que terá uma média de 3 horas, o sambista, ao lado de seus convidados, dará destaque aos sambas enredos antológicos e também vai presentear seu público interpretando sucessos de Almir Guineto, Nelson Rufino, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Benito Di Paula, entre outros sambas que fazem o público ir ao delírio.

Campeão do Carnaval de 2020 pela G.R.E.S Viradouro, Dominguinhos promete fazer uma grande homenagem a sua Escola de Samba.

E mais! Os sambas enredos “Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós” – Imperatriz Leopoldinense (1989), “O Ti Ti Ti do Sapoti – Estácio de Sá (1987) e “Festa do Círio de Nazaré – Estácio de Sá (1975), estão garantidíssimos. 

Live Dominguinhos do EstácioQuando: 08 de agosto (sábado)Horário: 12hTransmissão pelo canal do artista no YouTubeLive solidária visa arrecadar doações para a equipe do cantor (músicos, técnicos, produção, cenografia, redes sociais e assessoria de imprensa).

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.