
Sou Yudany Mora, mãe da Cecilia Valentina de Macedo Mora. Ela tem 13 anos.
Agora vou contar um pouco da história da minha filha. Quando ela tinha 10 anos e estávamos na pandemia, ela escreveu um livro sobre racismo, título: As Princesa Preto e Branco (foi uma experiência que ela viveu quando era muito pequena), tentei de várias maneiras publicar o livro, mas não consegui. No dia 14 de outubro vi uma postagem no Instagram da Literarte Kids, a possibilidade de o livro ser transformado em desenho animado. Entrei em contato com as responsáveis pelo evento, expliquei todo para elas e no dia 17 recebi o convite para minha filha participar do 1○ Festival de Artes Brasileiras, que será realizado em Boston, nos dias 30 e 31 de março de 2024.
Recorro a vocês para por favor me ajudarem para conseguir fazer a inscrição dela 

, só tenho 2 semanas e tenho que pagar 1600 reais. Já tentei de tudo, minha filha adora ler, escrever y desenha muito bem, depois de fazer esse livro estava escrevendo outro sobre sua experiência como migrante, mas como não tive sorte na publicação ela parou de escrever. Quero que ela continue escrevendo e incentive outras crianças a fazê-lo.
No convite diz que ela teria direito a troféu, medalha, colocariam o desenho animado no canal de YouTube para ser visto por todas as crianças do mundo e participação na exposição em Boston.
Agradeço muito a ajuda que vocês podem me dar.
Atenciosamente,
Uma mãe que luta para realizar os sonhos dos seus filhos.