Oi, eu sou a Pamela.
Se você me conhece, sabe que meu coração pulsa por adoração, arte e cuidado com as pessoas. Sou esposa, estudante de dança, trabalho como babá de duas crianças cheias de energia e alegria, e, nas horas vagas, me dedico ao artesanato — faço amigurumis e peças com muito amor para ajudar nas despesas de casa.
Mas nos últimos tempos, comecei a enfrentar um desafio inesperado. Fui diagnosticada com ceratocone, uma doença ocular degenerativa que tem comprometido seriamente minha visão. Em alguns dias, acordo sem enxergar absolutamente nada — e, apesar da visão retornar em certos momentos, o risco de perdê-la definitivamente é muito real.
Os médicos me deram uma direção clara: preciso de um transplante de córnea. Esse procedimento é a única alternativa para que eu possa continuar enxergando e vivendo tudo aquilo que Deus ainda tem preparado pra mim. O custo, porém, é alto — R$ 16.000,00 — um valor que sozinha eu não consigo alcançar.
Por isso, com muita fé e esperança, venho pedir a sua ajuda. Estou iniciando esta vakinha com o coração cheio de confiança de que, juntos, podemos tornar esse milagre possível. Seja com uma doação, uma oração ou compartilhando essa mensagem, sua contribuição já é uma luz no meu caminho.
Conto com você para me ajudar a enxergar não só o mundo, mas também o amor de Deus através de cada gesto.
Com carinho e gratidão,
Pamela Nascimento