Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Imagem de avatar do usuário
Murillo Guerreiro
Cabo Frio / Rio de Janeiro

<p>Conheça o Murillo – Um Guerreirinho de 4 Anos

Murillo nasceu no dia 30 de junho de 2020, e desde muito pequeno vem mostrando ao mundo o que é ser forte. Ele é portador de Fibrose Cística, uma doença genética rara, que afeta principalmente os pulmões e o sistema digestivo.

Desde o diagnóstico, Murillo enfrenta uma rotina intensa de cuidados e acompanhamentos médicos. Já foram 9 pneumonias, diversas infecções gastrointestinais, 5 internações hospitalares e até uma parada cardiorrespiratória que quase nos tirou ele. Mas mesmo diante de tantos desafios, ele segue lutando com um sorriso no rosto.

Chave pix cpf


Murillo Souza de Carvalho

22231275767

Hoje, Murillo faz uso de medicações contínuas e precisa de oxigênio e tratamentos diários para manter sua qualidade de vida. Toda ajuda é fundamental para que ele continue respirando com mais conforto e tenha a chance de crescer com saúde.

Ajude o Murillo a continuar lutando. Doe, compartilhe e faça parte dessa corrente de amor.</p>
Depoimentos0
Já ajudou Murillo em alguma campanha? Mostre aos demais usuários que você confia nele(a) deixando um depoimento.
Vaquinhas criadas1
Sobre Murillo