Essa vaquinha tem por objetivo pagar multa judicial eleitoral minha, bem como fazer frente as despesas com advogados e todas as lides relativas a processos que, desde sempre, perduram contra minha pessoa. Ocorre que até mesmo minha atividade mediúnica dos sábados (que é inteiramente gratuita e missionária) acaba sendo lesada. Desde a duas décadas e meia venho passando por dificuldades nesse sentido, algumas vezes passando por problemas técnicos por falta de recursos dignos diante da justiça e por vezes por que, simplesmente, não se tem dinheiro para os efetivos recursos em instâncias superiores.
Por ser consultor de empresas, por vezes, e por pura perseguição política e religiosa, eu Marlon sou arrastado para processos que nem sou legítimo como parte, mas que envolve recursos financeiros para poder recorrer. Tudo isso demanda cifras altas e muito tempo e técnica de advogados qualificados que, provavelmente, ficarão três ou quatro anos nas causas sem conseguirem ter trabalhado de outros clientes, e tudo isso tem custas.
Jamais pensei em usar o dispositivo da Vaquinha Eletrônica pra isso, mas de tudo o que tenho visto por aí, o mais legal e justo, e talvez democrático, é lançar mão desse tipo de campanha para poder fazer frente aos tais exagerados custos que há anos venho bancando sozinho e com a ajuda de advogados amigos.
A motivação religiosa de litigância é contra mim ou pessoas de meu convívio e fica bem evidente nas ações e nas falas debochadas de algumas pessoas nos tribunais, tais como: “ele é um bruxo famoso e pode pagar”, ou “o bruxo de Cachoeira do Sul metido em rolo”, ou “se é verdade que é Médium, que faça mágica para sair do processo”, e mais um monte de desaforo que suporto por aí a fora.
O valor das causas: Como saber? Pois se trata de coisa incerta. É a Justiça brasileira sendo usada para martirizar, para depredar. Culpa do Judiciário? Penso que não, mas sim daqueles que tentam a qualquer custo ter alguma grana ou, por simples vaidade, derrubar os outros para se sentirem poderosos.
Jamais usarei o expediente de cobrar por consultas no Centro Mediúnico, por isso usarei deste expediente chamado Vaquinha Virtual.
O dinheiro é para o que falei e farei tudo de modo transparente. Se sobrar valor, comprarei um terreno e farei um pavilhão adequado para o atendimento mediúnico, mas se der para cobrir despesas jurídicas já estarei grato e muitíssimo feliz. Podem confiar.
Marlon Santos