Sou Lucy e estou ajudando o Filipe a estar novamente com seus gatinhos. Ele enviou essa mensagem a vocês.
Oi!! Eu me chamo Filipe, estou passando por um momento muito difícil na minha vida. Tenho 16 anos e preciso da sua ajuda neste momento.
No ano de 2024, eu e minha mãe morávamos juntos em uma casa e cuidávamos de dois gatinhos: Akira e Akemi. Depois de um tempo, em 2025, nos mudamos para Lisboa, em Portugal. Porém, a companhia aérea barrou a entrada dos nossos gatinhos, e eles tiveram que ficar no Brasil. O tempo passou , e minha mãe voltou ao Brasil por um breve período para trazer os gatinhos para cá, desta vez com toda a documentação, para que tudo estivesse correto.
Porém, uma tragédia aconteceu, e minha mãe perdeu a vida.
A perda da minha mãe foi algo completamente inesperado e representou um baque enorme na minha vida. É uma das maiores dores que um ser humano pode sentir, especialmente eu, que era tão apegado a ela - perder minha mãe logo nessa fase tão jovem da vida. Akira e Akemi são a última lembrança viva que tenho dela. Nossos gatinhos, que cuidamos por tanto tempo e amamos profundamente.
É uma situação muito delicada, e eu tenho um grande desejo de cuidar deles como se fosse ela. Qualquer quantia é bem-vinda, E, caso não possa contribuir financeiramente, compartilhar a vaquinha com o maior número de pessoas possível já é uma ajuda imensa! Somos MUITO gratos a todos que nos ajudarem de qualquer forma. A gratidão é tão grande que nem dá para descrever.