Leilão do Vakinha: Você pode ganhar uma camisa oficial do Palmeiras autografada! Doe agora
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
De mãos dadas com o gustavo/ Protese /Reabilitaçao

De mãos dadas com o gustavo/ Protese /Reabilitaçao

Belo Horizonte / MG

<p>Olá, meu nome é Gustavo, tenho 26 anos, e venho compartilhar com vocês um capítulo muito difícil da minha vida, mas também um momento de esperança e recomeço.

No início do ano de 2025, sofri um grave acidente automobilístico em Belo Horizonte, que mudou a minha vida por completo.

Naquele dia, ao trafegar pelo anel rodoviário, fui fechado de forma abrupta, maldosa e totalmente irresponsável por um motorista em uma van, que sem prestar qualquer tipo de socorro, fugiu imediatamente do local do acidente.

Ao tentar frear para evitar a colisão, meu carro perdeu a aderência devido a uma grande poça de esgoto acumulada na pista, causada por um vazamento da rede pública. Sem controle, o veículo derrapou e acabou capotando.

Como consequência desse acidente, infelizmente sofri amputação imediata do meu antebraço esquerdo e quase vim à óbito ainda no local do acidente. Desde então, venho tentando me recuperar física e emocionalmente dessa tragédia. Agora tenho contado com o apoio da minha família, dos amigos e, principalmente, com a força que Deus me dá a cada amanhecer.

Hoje, meu maior desafio é conseguir uma prótese biônica, que pode me devolver grande parte da mobilidade, da autonomia, qualidade de vida e principalmente, minha capacidade de trabalhar, que por causa do acidente, perdi totalmente.

Com a prótese, poderei realizar tarefas simples do dia a dia, voltar a dirigir, trabalhar e correr atrás dos meus sonhos, com dignidade e independência.

Essa prótese, no entanto, tem um custo muito alto — cerca de R$ 295.000,00 — um valor que infelizmente está muito além das minhas possibilidades financeiras no momento. Por isso, com muita humildade e fé, decidi criar essa campanha de arrecadação.

Cada contribuição, por menor que seja, representa uma enorme ajuda na realização deste sonho e uma nova chance de recomeço.

Se você não puder contribuir financeiramente, peço que me ajude compartilhando esta campanha. Toda forma de apoio faz a diferença.

Desde já, agradeço de coração a cada um que se sensibilizar com minha história.

Que Deus abençoe grandemente a sua vida e sua família!
</p>
Depoimentos0
Já ajudou De em alguma campanha? Mostre aos demais usuários que você confia nele(a) deixando um depoimento.