Cachorrinha Kika
Belo Horizonte / MG
Oi, pessoal! Meu nome é Kika e eu sou uma vira lata muito sapeca e muito feliz, com dois aninhos e quatro meses de idade! Quando eu era uma filhotinha, fui abandonada na estrada da Fazenda Paraíso, em Betim, sozinha e com muito medo. Fui resgatada, com um risco enorme de ter sido atropelada por carros e caminhões. Imagina que difícil?!
Infelizmente, há dois meses, já na minha casa nova, fui diagnosticada com duas doenças: Leishmaniose, que não tem cura, e Babesia, a doença do carrapato. Por mais que eu me alimente de maneira mais saudável possível e recebendo muito amor da minha família, sigo fraca e sem engordar. Sigo tomando os remédios para sobreviver e melhorar um pouquinho a cada dia, dentre eles:
- Alopurionol;
- Domperidona;
- Doxitrat;
- Omeprazol;
- Hemolitan;
Os remédios são bastante caros e tristemente minha mamãe e minha família não conseguem arcar sozinhos com seus custos. O remédio que está em falta e que temos dificuldade em comprar se chama Milteforan 60ml (R$1.150,00). Preciso muito da ajuda de vocês para que eu possa superar essa fase difícil na minha vida tão curta e que eu seja feliz nessa minha nova jornada. Você pode me ajudar?!

Depoimentos0

Já ajudou Cachorrinha em alguma campanha? Mostre aos demais usuários que você confia nele(a) deixando um depoimento.
  • Vaquinhas criadas1
  • Sobre Cachorrinha

Todos os direitos reservados. 2021