Quando resgatamos você, logo pensamos que seria somente necessário castrá-la, tratar a sarna e ajudar a encontrar uma casa. Porém não foi bem assim. Logo começamos o tratamento da sarna e seus pelos começaram a crescer. Cada dia ficava mais bonita, mas a cada dia suas patinhas não cicatrizavam de jeito nenhum. Por que será?
Conseguimos doações e fomos até um laboratório para realizar um exame. Infelizmente, recebemos a triste notícia: Madona tem câncer de pele. Vários tratamentos e nada de melhorar.
Decidimos por amputar uma das patas que estava mais afetada pra tentar minimizar sua dor e chances de piora.
Madona correspondeu muito bem, pois sua vontade de viver e maior que a doença! Olha só o sorrisão!
Madona, vamos continuamos firmes e fortes pra salvar sua vida. Não vamos desistir de você. Vamos vencer essa doença. Vamos conseguir ajuda para te ajudar. Admiramos a sua força, mas sozinhos não conseguimos, por isso, em nome da Madona, estamos buscando por ajuda para que, juntamos, sejamos fortes para ajudar uma cachorrinha guerreira, afinal ela quer viver. ❤️
Somente com a sua ajuda, salvar vidas é possível.
Outras formas de ajudar.
💚 PIX: 23219354/0001-27 (CNPJ)
🐾 Banco Caixa
Agência: 1547
Conta: 73652-9
Operação: 013
#APAPG