Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDE NO TRATAMENTO DO CÂNCER DA VANIA COSTA

ID: 2293689
 - 
Criada em: 31/07/2021
AJUDE NO TRATAMENTO DO CÂNCER DA VANIA COSTA
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou

A autônoma Vania da Costa Soares, 39 anos, natural de Rio Branco/AC, foi diagnosticada em junho de 2021 com câncer adenocarcinomas, tendo sua infiltração em parte do intestino grosso, útero e ovários. Vania perdeu seis quilos e encontra-se bem debilitada física e emocionalmente. Até o momento, já foram realizados alguns exames, mas é necessário a realização de mais uma bateria de exames, bem como a compra de medicamentos para tratamento e auxiliar na diminuição das dores que a mesma vem sentindo devido a doença. Alguns exames que necessitam ser realizados são: Exames de sangue laboratoriais e histoquímicos, Colposcopia com biopsia, tomografia do tórax com e sem contraste e outros. Para conter as dores constantes, foi receitado o medicamento Tramal que não está disponível no SUS e nas farmácias custa em media 280 reais, a caixa. 

Pedimos suas ajuda para que possamos dar a oportunidade da Vania ter o seu tratamento e seguir sua vida ao lado de seus filhos, netos, marido e demais familiares. Ajude doando e compartilhando.

Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados