Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doação aos indígenas de Dourados-MS
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Dourados / MS

Doação aos indígenas de Dourados-MS

ID: 2099453
A população indígena de Dourados no Mato Grosso do Sul vive uma das mais trágicas situações humanitárias no mundo. Esta é uma constatação de várias organizações internacionais e nacionais de direitos humanos. Fome, ataques por milícias arma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/05/2021

A população indígena de Dourados no Mato Grosso do Sul vive uma das mais trágicas situações humanitárias no mundo. Esta é uma constatação de várias organizações internacionais e nacionais de direitos humanos. Fome, ataques por milícias armadas, disputas de terras e falta de serviços públicos básicos como água, esgoto e energia são a realidade de dezenas de milhares de irmãos e irmãs que lá vivem. Esta é uma campanha emergencial para abastecer estas famílias com alimentos que serão comprados principalmente de pequenos agricultores da região, atendendo assim a vários grupos que precisam de nossa ajuda para sobreviver. Contribua com qualquer valor e ajude a salvar a vida destes irmãos e irmãs.

Aqueles que ajudarem, se quiserem, poderão enviar o comprovante da doação (foto da tela do computador) para o email contato@institutoliberta.com.br para ter um mês de acesso gratuito aos 50 cursos do Instituto Conhecimento Liberta, como forma de agradecimento. Importante frisar que este é um presente de agradecimento, sem qualquer vínculo ou compromisso de seguir no Instituto (não serão pedidos dados de cartão de crédito ou qualquer outra informação com interesse comercial).

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 532.293,39
de R$ 500.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores4871
compartilhou essa vaquinha com você. Sua ajuda pode fazer a diferença!
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
compartilhou essa vaquinha com você. Que tal dar uma olhada?
Sua ajuda pode fazer a diferença!