Animais

Todo bebê precisa de cuidados - Nossos 35 filhotes também!

ID: 1307802
 - 
Criada em: 20/08/2020
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou

Obrigado, mais de 34 mil vezes obrigado!

Nossa meta aqui foi alcançada e extrapolada, mas mais do que a ajuda financeira que vai ser muito bem utilizada para além das 35 castrações e cuidados, nos alegra saber que temos tantos amigos e que nossa luta ultrapassou limites, fronteiras... pessoas do Brasil e de fora dele nos apoiando e confiando no nosso trabalho!

Saber que somos tantos lutando pelos que não podem lutar sozinhos nos dá mais forças pra continuar! Juntos sempre somos mais fortes!

Encerrarmos por aqui a nossa Vakinha, mas se você ainda quiser nos ajudar pode fazer através da nossa conta ou se tornando um “Amigo da Dog’s Heaven” com contribuições mensais! Todas as informações vocês encontram aqui embaixo!

Mais uma vez muitíssimo obrigado! E muitos lambeijos dos nossos peludos!

Sr. Guilherme e equipe 

https://www.dogsheaven.org.br/

https://www.instagram.com/dogsheaven/

https://www.facebook.com/DogsHeavenEntidadeFilantropica

Banco Itaú    Agência: 8062

Conta Corrente: 23991-1

CNPJ: 18667467/0001-55 

---------------------------------------------------------------

 

Muitíssimo obrigada queridos aumigos,

nossos corações quase não estão aguentando de tanta felicidade! Nossa META FOI ALCANÇADA e todos os 35 bebês serão castrados. Ação que, além de evitar diversas possíveis doenças, é a única forma efetiva para um controle de natalidade e redução da quantidade de peludos em abrigos.

NÃO TEMOS PALAVRAS PARA AGRADECER cada um que está contribuindo e nos ajudando a dar uma vida mais digna para nossos peludos. E agradecer também a enorme quantidade de mensagens de carinho que está chegando até nós!

NÃO FECHAREMOS A VAKINHA, embora nossa meta tenha sido largamente extrapolada, pois como todos sabem os GASTOS MENSAIS para manter um canil com aproximadamente 300 cães SÃO ENORMES. Ração, remédios, exames, consultas veterinárias... além de reparos e melhorias necessárias nas nossas instalações (você pode acompanhar tudo pelo nosso site ou redes sociais).

Mais uma vez agradecemos muito por acreditarem e confiarem no nosso trabalho. São PESSOAS COMO VOCÊS que FAZEM tudo isso ACONTECER JUNTO COM A GENTE.

Lambeijos dos peludos e gratidão do Sr. Guilherme e todos os voluntários.

 

https://www.dogsheaven.org.br/

https://www.instagram.com/dogsheaven/

https://www.facebook.com/DogsHeavenEntidadeFilantropica

 

---------------------------------------------------------------

 

Queridos Amigos da Dog's Heaven,

tem sido incrível todo o apoio que estamos  recebendo desde que esse turbilhão de mudanças, adaptações, dúvidas e medos invadiu as nossas vidas. Como sempre dizemos, a única certeza que temos é que SÓ CONSEGUIREMOS PASSAR POR ISSO JUNTOS! E agradecemos demais por todos que estão nos ajudando a tocar o nosso trabalho. 

Por sorte o vírus não afeta a saúde dos nossos peludos, mas por causa da pandemia além da queda nas doações mensais, vimos MUITOS ANIMAIS serem ABANDONADOS NA NOSSA SEDE . Em especial 35 FILHOTES

Com cada novo animal vem junto as despesas com EXAMES, REMÉDIOS, CASTRAÇÃO... E não tá fácil custear isso de 35 crianças (além das mamães e dos outros adultos que também precisam de cuidados)!! E CONTAMOS NOVAMENTE COM A AJUDA DE VOCÊS QUE SEMPRE ESTÃO AO NOSSO LADO! 

Sabemos que a situação não está fácil, mas já provamos que juntos somos mais fortes e que toda doação importa para chegarmos ao nosso objetivo! 

Contamos com vocês e se cuidem!!!

TUDO FICARÁ BEM!!!!

Encerrada
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados