Leilão do Vakinha: Você pode ganhar uma camisa oficial do Palmeiras autografada! Doe agora
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Voltar
Saque de doações recebidas

Saque, como funciona.

07 fev 2025
2 min
Saque, como funciona.
Compartilhe com seus amigos:

Sabemos que o momento do saque é muito importante para quem está arrecadando. Afinal, é nessa etapa que os recursos doados são transferidos para o beneficiário e podem ser utilizados conforme o objetivo da vaquinha. Pensando nisso, o Vakinha criou um processo de saque simples, seguro e rápido.

Segue as instruções para solicitar o saque:

  • Acesse este link: Sacar
    • Entre com seu login e selecione a vaquinha da qual deseja realizar o saque.
  • Clique em SACAR
    • Na tela de administração da campanha, localize o botão SACAR e clique para iniciar o processo.
  • Confirme seus dados cadastrais
    • Verifique se seu e-mail, telefone e demais informações estão corretas. Isso é essencial para que a confirmação de segurança funcione normalmente.
  • Escolha entre chave PIX CPF ou conta bancária
    • Você poderá escolher sacar via chave PIX CPF (opção mais rápida e recomendada) ou para uma conta bancária cadastrada previamente. Caso ainda não tenha uma conta cadastrada, leia o artigo Como cadastrar uma conta bancária antes de continuar.
  • Clique em SOLICITAR SAQUE
    • Após escolher o destino do saque, clique em SOLICITAR SAQUE para prosseguir com a operação.
  • Confirme o saque com o token de segurança
    • Você receberá um código (token) no e-mail ou telefone cadastrado. Insira esse código para confirmar sua solicitação. Sem essa confirmação, o saque será automaticamente cancelado.

A sua chave PIX CPF será apresentada automaticamente. Se você preferir sacar por conta bancária, leia o artigo COMO CADASTRAR UMA CONTA BANCÁRIA.

Você precisará confirmar a solicitação através do token enviado ao seu e-mail ou telefone de cadastro. Após a confirmação, o valor será depositado em até três dias úteis, mas é muito comum ser executado no próximo dia útil a data de solicitação.. 

Vale ressaltar que o nosso time de análise poderá entrar em contato para validar algumas informações referente ao saque.

É um processo simples e bastante seguro!

Compartilhe com seus amigos:
FAQ
Precisa de ajuda? Veja as respostas para as perguntas mais frequentes.
Como acessar a página para solicitar saque na Vakinha?
Entre com seu login e acesse "Minhas Vaquinhas". Logo após, clique em "Sacar". Siga o passo a passo até confirmar a solicitação.
Como iniciar o processo de saque na tela de administração da campanha?
Acesse "Minhas Vaquinhas" e, logo após, clique em "Sacar". Siga o passo a passo até confirmar a solicitação.
O que devo verificar na etapa de confirmação de dados cadastrais?
Verifique se seu e-mail, telefone e endereço estão corretos para que a confirmação de segurança funcione normalmente.
Quais opções de destino posso escolher para o saque?
Você pode escolher sacar via chave PIX CPF (opção mais rápida e recomendada) ou para uma conta bancária. Você poderá cadastrar a conta bancária durante o processo de saque.
O que fazer se ainda não tiver conta bancária cadastrada?
Durante o processo de saque, você encontrará a opção para cadastrar a conta bancária. Na etapa de selecionar o destino do valor, clique em "Precisa sacar para outro destino? Clique aqui"
Como confirmo a solicitação de saque?
Clique no link enviado ao seu e-mail cadastrado para confirmar a solicitação. A solicitação de saque deve ser confirmada em até 1 hora. Caso não receba o link em 10 min, entre em contato com a nossa equipe.
O que pode acontecer durante o processo de análise do saque?
O time de análise poderá entrar em contato para validar algumas informações referentes ao saque.
Quanto tempo leva para o valor ser depositado após a confirmação?
Depende do prazo de saque escolhido, mas o prazo máximo é de até 3 dias úteis.
Como acessar a página para solicitar saque na Vakinha?
Entre com seu login e acesse "Minhas Vaquinhas". Logo após, clique em "Sacar". Siga o passo a passo até confirmar a solicitação.
O que devo verificar na etapa de confirmação de dados cadastrais?
Verifique se seu e-mail, telefone e endereço estão corretos para que a confirmação de segurança funcione normalmente.
O que fazer se ainda não tiver conta bancária cadastrada?
Durante o processo de saque, você encontrará a opção para cadastrar a conta bancária. Na etapa de selecionar o destino do valor, clique em "Precisa sacar para outro destino? Clique aqui"
O que pode acontecer durante o processo de análise do saque?
O time de análise poderá entrar em contato para validar algumas informações referentes ao saque.
Como iniciar o processo de saque na tela de administração da campanha?
Acesse "Minhas Vaquinhas" e, logo após, clique em "Sacar". Siga o passo a passo até confirmar a solicitação.
Quais opções de destino posso escolher para o saque?
Você pode escolher sacar via chave PIX CPF (opção mais rápida e recomendada) ou para uma conta bancária. Você poderá cadastrar a conta bancária durante o processo de saque.
Como confirmo a solicitação de saque?
Clique no link enviado ao seu e-mail cadastrado para confirmar a solicitação. A solicitação de saque deve ser confirmada em até 1 hora. Caso não receba o link em 10 min, entre em contato com a nossa equipe.
Quanto tempo leva para o valor ser depositado após a confirmação?
Depende do prazo de saque escolhido, mas o prazo máximo é de até 3 dias úteis.