
É possível alterar o telefone cadastrado no Vakinha. Sabemos que, às vezes, é necessário atualizar seus dados. Especialmente quando você muda de número ou perde o acesso ao telefone antigo. No entanto, como lidamos com informações pessoais e valores arrecadados por campanhas, temos muito cuidado com a segurança de cada alteração.
Para proteger seus dados e evitar ações indevidas, não realizamos a troca do telefone diretamente pela plataforma. Todo o processo é feito com o apoio do nosso time de atendimento e análise. Eles confirmarão a titularidade do cadastro antes de aprovar qualquer mudança.
Se você precisa alterar o seu telefone de cadastro, o primeiro passo é acessar o nosso canal de atendimento Fale Conosco. Dentro do formulário, selecione a opção “Alterar Telefone” e preencha com os dados solicitados. É importante fornecer as informações corretas e com atenção.
Após o envio da solicitação o telefone para modificar, ela será encaminhada ao nosso departamento de análise, que poderá entrar contato com você por e-mail solicitando documentos que comprovem a sua identidade. Isso pode incluir uma selfie com um documento oficial (como RG ou CNH), por exemplo.
Essa verificação é fundamental para garantir que apenas o(a) verdadeiro(a) titular do cadastro possa autorizar alterações sensíveis, como o número de telefone.
Sem essa confirmação, não é possível realizar a troca por motivos de segurança.
Contamos com a sua compreensão! Essa medida ajuda a manter a sua conta e a sua vaquinha protegidas.
Se tiver dúvidas durante o processo, nossa equipe está à disposição para ajudar. 💚