SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Ajude a entregar "CEP Digital" para as comunidades
Organizador/Responsável
Instituto Vakinha
Porto Alegre / RS
Arrecadado no mês
R$ 0,00
  • Sobre o Clube
  • Novidades

Imagina não poder pedir um serviço de delivery, nem mesmo receber correspondências em casa? Essa é a realidade de 36 milhões de brasileiros que moram em regiões periféricas e não possuem sequer um CEP. 

Durante 3 meses, o Celeiro do Vakinha levantou recursos para potencializar o trabalho da naPorta, uma logitech de impacto que trabalha para solucionar esse problema. 

O principal objetivo da campanha foi incluir + de 40 mil pessoas no mapa do e-commerce. Para isso, nos próximos 6 meses, a naPorta atuará em comunidades do Rio de Janeiro:

  • Mapenado 10 mil casas, criando 10 mil novos CEPs digitais; 
  • Gerando emprego e renda para mais de 30 mapeadores, entregadores e líderes operacionais das comunidades; 
  • Fornecendo acesso a entregas em casa a 40 mil pessoas. 

Sobre a naPorta: entregando de tudo, para todos

A naPorta é uma startup de impacto que tem o propósito de viabilizar a entrega de compras online feitas por moradores de comunidades e regiões com restrição. Através de tecnologia, a naPorta tem levado acesso e conveniência, realizando entregas que nunca antes chegavam nesses locais, inserindo as comunidades no mapa do e-commerce.

Sobre o Celeiro do Vakinha

O Celeiro é uma iniciativa do Vakinha, que está impulsionando negócios para resolver os problemas mais urgentes do mundo. Com capital financeiro, intelectual, apoio e conexões, o Celeiro está construindo um ecossistema para que esses projetos consigam ganhar tração e alcançar seus objetivos.

Fique por dentro deste e de outros projetos em https://www.celeirodovakinha.com.br/ 

Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados