Escrito por: Alex Torrealba
Vaquinhas de sucesso viralizam nas redes sociais
Muitas vaquinhas online acabam viralizando nas redes sociais, com grandes influenciadores divulgando e até mesmo virando pauta em veículos de comunicação. Isso acontece, principalmente, por elas terem sucesso dentro da plataforma do Vakinha!

Muitas vaquinhas online acabam viralizando nas redes sociais, com grandes influenciadores divulgando e até mesmo virando pauta em veículos de comunicação. Isso acontece, principalmente, por elas terem sucesso dentro da plataforma do Vakinha!

Ao passo que sua campanha vai crescendo, com arrecadação e compartilhamentos, a vaquinha chama a atenção de mais e mais doadores. Em alguns casos, essas pessoas que doam são influentes nas redes sociais e acabam abraçando a causa, para que mais pessoas possam contribuir.

Temos alguns exemplos que podem te inspirar a ter uma vaquinha de sucesso e viralizar nas redes sociais com sua história.

Cure a Marina

A história da pequena Marina ficou bem conhecida, uma vez que ela foi a primeira criança brasileira a receber o remédio mais caro do mundo no Brasil. Diagnosticada com Atrofia Medular Espinhal (AME), a Marina e sua família tinham a difícil missão de arrecadar R$9 milhões.

Com muita dificuldade no início, a história mudou quando sua vaquinha chegou no famoso DJ brasileiro Alok. Ele ajudou a vaquinha doando e compartilhando em suas redes sociais. A partir disso, a história da pequena viralizou e ela conseguiu o dinheiro necessário para comprar o medicamento.

Veja o depoimento da Talita, mãe da Marina, em entrevista no podcast Vakinha Protagonistas:

Use suas redes sociais para ajudar

A vaquinha online não precisa ser de saúde para viralizar. Todas as causas têm esse potencial, desde que sigam os padrões de bom título, boa descrição e escolha de imagens adequadas.

Além disso, é essencial que essa divulgação nas redes sociais comece por você e pela sua rede de amigos. É mais uma forma de pessoas influentes encontrarem sua história e apoiarem ela com divulgação para seus seguidores.

Não importa a causa, toda história tem seu valor, desde que seja bem contada. Por isso, capriche nos detalhes e siga as dicas de bom título e boa descrição, além de como ter boas imagens na sua vaquinha online.

Crie sua Vaquinha Online

Crie sua vaquinha online agora mesmo e comece a buscar o seu objetivo de vida! Estamos juntos nessa caminhada com facilidade, segurança, transparência e inovação!

Ficou com alguma dúvida? Lembre-se que, a qualquer momento, você pode contar com um dos nossos especialistas em vaquinhas para tirar dúvidas ou solucionar algum problema. É só chamar nossa equipe aqui!

Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados