Escrito por: Alex Torrealba
Vaquinha de aniversário solidário
Se o seu aniversário, do seu filho, marido, cunhado ou até mesmo sogra esta chegando pega um café e vem ler este post que vamos te explicar tintim por tintim como tudo funciona.

Se o seu aniversário, do seu filho, marido, cunhado ou até mesmo sogra esta chegando pega um café e vem ler este post que vamos te explicar tintim por tintim como tudo funciona. 

Todo ano reunimos amigos e familiares para comemorarmos um dos dias mais especiais do ano, o nosso aniversário! É um momento único o qual não pode passar em branco mas e se ao invés de ser apenas um momento de diversão ele fosse também um momento para fazermos o bem?

Essa é a proposta dos aniversários solidários. Nesse tipo de comemoração o aniversariante abre mão do seu presente para pedir doações em dinheiro para ajudar uma instituição, ONG, projeto ou demais causa que tocar o seu coração.

É uma maneira fantástica de ajudar quem precisa sem que isso pese no bolso de ninguém e evita que você receba presentes que vão ficar guardados em um canto. 

Se quiser saber mais sobre como inovar no seu presente de aniversário temos um post antigo mas com ótimas sugestões de como incorporar uma vaquinha a sua comemoração. Para ler clique aqui

Mas por onde eu começo?
 

Criando um vaquinha para a causa do seu coração ou escolhendo uma já existente. Temos centenas de vaquinhas em nossa plataforma que ficariam muito felizes com a sua ajuda. Então dá uma olhada lá 🙂

Depois disso é só preparar a festa.  Nos convites deixe claro para seus convidados que eles devem presentear você através da doação para a vaquinha em questão. Lembre-se de enviar também o link da vaquinha e se possível contar sobre a causa ou porque ela é importante para você.  

Peça aos seus convidados que lhe enviem o comprovante da doação para que você possa agradecê-los. Ele também vai possibilitar que você saiba o total que sua ação do bem arrecadou. Temos certeza que a campanha escolhida gostará de saber essa informação assim como seus convidados. Então não deixe de comunicar a eles.

Gostou da ideia? Se você pôr em prática não deixe de nos contar.

Precisa de ajuda? Somos especialistas em vaquinhas online. Então chama a gente.
 


 

© 2024 - Todos direitos reservados