Vakinha lança ação Ajude um Campeão

Vakinha lança ação Ajude um Campeão

O período de disputa dos Jogos Olímpicos sempre traz à tona a situação dos esportistas no Brasil. Somos um país com milhares de atletas com grande potencial para se tornarem campeões ou medalhistas em uma disputa de Olimpíadas. Contudo, a falta de recursos, incentivo à educação e valorização de talentos faz com que o Brasil seja um país figurante na maioria dos esportes.

Mesmo com muitas dificuldades, há muitos atletas que seguem lutando para chegar ao topo, e que já são verdadeiros campeões só pelo fato de não desistirem dos seus sonhos. Entretanto, o que queremos ver cada vez mais são vencedores na vida e nas suas modalidades. Por conta disso, o Vakinha está lançando a ação Ajude um Campeão, com o objetivo de arrecadar doações para atletas que precisam de recursos para continuarem a prática de esporte e/ou participar de competições.

Com toda a valorização da prática esportiva que acontece no período Olímpico, vamos fazer uma seleção de pessoas que precisam de apoio para baterem suas metas. Atletas e paratletas que sonham em ser os melhores das suas modalidades e, quem sabe futuramente, representarem o Brasil em uma Olimpíadas.

O esporte é uma paixão nacional, e apoiar o esporte, é apoiar um Brasil melhor. Conhecemos algumas histórias de atletas que chegaram ao topo e que tiveram muitos obstáculos pelo caminho. Queremos que mais pessoas consigam realizar seu sonho de se tornar um grande atleta. Todos juntos, ajudaremos a superar os obstáculos e a formar novos campeões brasileiros!

Faça uma doação agora e impacte a vida de vários esportistas!


 

Todos os direitos reservados. 2021