Escrito por: Alex Torrealba
Vakinha apoia a Rede Gerando Falcões em abril
Neste mês de abril, o Vakinha vai apoiar a https://gerandofalcoes.com/. Essa iniciativa busca dar mais visibilidade para projetos de âmbito nacional e funciona da seguinte forma: cada pessoa que fizer uma doação para uma campanha da plataforma terá a oportunidade de doar mais R$2,00 à Gerando Falcões.

Neste mês de abril, o Vakinha vai apoiar a Rede Gerando Falcões. Essa iniciativa busca dar mais visibilidade para projetos de âmbito nacional e funciona da seguinte forma: cada pessoa que fizer uma doação para uma campanha da plataforma terá a oportunidade de doar mais R$2,00 à Gerando Falcões.

"Sabemos o que transformou nossas vidas. A partir de nossas experiências pessoais e do conhecimento que acumulamos, aprendemos que é possível transformar a vida de crianças, jovens, líderes e moradores das favelas, através da combinação de educação socioemocional, educação profissional, acesso ao trabalho e tecnologias", afirma a Gerando Falcões, em seu site.

Ecossistema de desenvolvimento social que nasceu da favela e que entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela, a Gerando Falcões executa programas de transformação sistêmica, como o Favela 3D, além de projetos de urgência social, como o Corona no Paredão.

“Estamos criando uma tecnologia social viável, com potencial para ser replicada em escala, para transformar a pobreza das favelas em peça de museu. Somos os comandantes da locomotiva que está levando o terceiro setor a ter o mesmo desempenho que as grandes corporações”, explica a Rede, em seu site.

O ecossistema da Gerando Falcões engloba mais de 3700 favelas espalhadas por todo o Brasil. Para mais informações sobre a Rede, acesse o site clicando aqui.

Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados